De volta à prancheta!

Eu vou desdizer agora tudo o que eu disse antes! Ou não. É o tédio, ou sendo mais sincero, a tremenda frustração com esse 2012 com cara de fim do mundo.

Quando eu terminei 2011 cheio de esperança, atitude e possibilidades para o ano seguinte (leia aqui), não imaginava que falharia tão miseravelmente. Se ninguém lê esta bagaça (o que às vezes até me dá alívio), pelo menos este blog me serve como nota mental do que eu deveria/poderia ter feito e fiz diferente, ou mais precisamente, não fiz.

Todas as minhas tentativas de fazer algo realmente novo e botar algum projeto pessoal pra frente foram, pra dizer o mínimo, rasas. Não tiveram de mim 10% do entusiasmo que seria necessário pra efetivamente realizar. O que também não quer dizer que nada tenha acontecido: algumas mudanças foram feitas e eu ainda estou descobrindo se serão boas ou ruins.

E já que, pelo menos por ora, eu pareço fraco demais pra me permitir correr riscos grandes o suficiente pra conseguir as mudanças que eu desejo, que eu já nem sei mais exatamente quais são, resolvi “voltar à prancheta”. Já que meu tempo é muito mal administrado, vou diminuir bastante o tempo livre com atividades “obrigatórias”. Sim, é uma nova (e talvez última) tentativa no mundo dos concursos. Se é pra ganhar a vida com algo em que eu não tenho mais tesão, que pelo menos seja melhor remunerado! “Estímulo” pra perseverar nesse objetivo minha empresa atual já está me dando, pra variar.

Enquanto isso, cursos de fotografia e afins ficam praticamente fora de questão até disposição em contrário. Viagens, as já marcadas estão mantidas e as próximas serão curtas, pra não atrapalhar o planejamento.

Quanto a este blog, vai ficando do jeito que está. Me dá prazer blogar as viagens que faço (pelo menos as maiores), e virá uma grande em breve que renderá dezenas de posts, mas sinto falta de ter um espaço mais dedicado à fotografia, então ano que vem também será um ano de definição pra isto aqui também. Manter, mudar o foco, especializar o foco, dividir em dois. Não sei ainda. Em 2013 eu digo.

Até breve. Ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s