Nova York – NBA!

Continuando nosso 9º dia em Nova York, fomos para o nosso 3º e último programa noturno marcado em Nova York, que foi um jogo da NBA entre NY Knicks e Portland Blazers, no Madison Square Garden (os outros foram o musical Rei Leão e um concerto no Carnegie Hall).

Não é só um jogo. É um show. Parece que você foi pra uma festa. Sorte também que o time de Portland era bem fraquinho, e assim a torcida da casa ficou feliz e o clima melhor ainda. Apesar da casa cheia, a entrada e saída do público foram muito tranquilas e organizadas, como esperado. Confira as fotos:

carinha cantando o hino americano antes do jogo

show do intervalo

vitória fácil dos Knicks!

Comprar ingressos pra um jogo desses por um preço, digamos, acessível, pode ser complicado, porque muita gente tem ingressos pra temporada inteira e também existem muitos intermediários negociando ingressos. Garimpei bastante antes de encontrar uma combinação que eu pudesse pagar e que também não fosse longe pra caramba da quadra. Os sites que usei pra pesquisar e comprar foram: http://www.fansnap.com/
http://www.ticketwood.com/

Não sei se todos são assim, mas no meu caso os ingressos não poderiam sem retirados na bilheteria do local, então mandei entregar na casa da minha irmã (Georgia), o que foi bem mais prático e barato que mandar entregar aqui no Brasil.

Pra não perder o costume, o mapa do dia, com mais 3km pra conta geral:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s