Rio Grande do Norte – parte 2

Segundo dia no Rio Grande do Norte, partimos pra conhecer a famosa praia de Pipa. Pra compensar a mancada no checkin do hotel no dia anterior (atrasou muito), nosso guia resolveu nos levar, como bônus, pra conhecer o maior cajueiro do mundo. Com todo o respeito, taí uma coisa que eu NÃO precisaria perder meu tempo visitando. Só serviu pra chegar quase na hora do almoço em Pipa, com todos os bares e restaurantes já superlotados.

Como dá pra notar nas fotos acima, a praia é cheia de pedras, e as pessoas acabam ficando nas piscininhas que se formam entre elas, ou ainda pescando entre as pedras e o mar.

Mesmo àquela hora do dia já dava pra perceber que o melhor mesmo em Pipa deve ser a noite movimentada. Um clima meio Canoa Quebrada, só que mais sofisticado. Muita gente bonita e endinheirada, o que se reflete nos preços praticados. Com a proximidade do final da tarde já começavam a ser montadas muitas tendas de caipirinhas e afins.

Em vez da night de Pipa, o que nos esperava era um “emocionante” passeio de “trenzinho” pelo centro e depois até o alto das falésias de onde se avista a praia do amor. Por lá ficamos uns 15 minutos e voltamos pra Natal, a cerca de 85km de distância, pela agora duplicada BR-101. Mesmo assim nosso motorista conseguiu errar o caminho na ida e na volta! Eu já disse que amo excursão?

O dia seguinte, em Maracajaú, foi estressante, mas com final feliz. Mas isso eu conto no próximo post.
Até.

Anúncios

Um comentário sobre “Rio Grande do Norte – parte 2

  1. Valéria disse:

    Oi Ronaldo!
    Suas fotos fantásticas deram um colorido maior à cidade!
    Certamente o cajueiro é um fake ponto turístico.rsss Quem nos escutar falar assim é briga na certa! Hoje ele tem sido um problema para os moradores da área, pois vem crescendo, invadindo a via e não se pode cortar uma folha, já pensou? Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s