Série Buenos Aires – Aviso

 me colocam num apê com essa vista e não querem que eu revide?

Como eu já tinha dado a entender no último post, fui passar o carnaval em Buenos Aires. Como sempre, conheci muitos lugares, tirei muitas fotos e pretendo postar uma quantidade delas (as boas) aqui no blog. Mas antes é preciso dar um aviso aos navegantes:

Sou um brasileiro patriota pra caramba, um ufanista declarado, e sempre gostei muito de fazer piada e alimentar a rivalidade com o pessoal desse país do lado, principalmente porque sempre somos melhores que eles (viu?). Assim, os próximos posts provavelmente terão um tom mais sarcástico, provocativo e quem sabe até ofensivo (se eu estiver inspirado) aos argentinos.

Então, se você é um Vibana (Viciados em Buenos Aires Não-Anônimos), não fique com raiva de mim, porque não é ódio de verdade que eu sinto (embora o território deles dê um ótimo estacionamento, ou piscinão…). Apenas me divirto provocando. Além do mais, muito do que eu vou dizer é verdade mesmo, já que alguns argentinos se esforçaram bastante pra que eu não tivesse mais preconceito em relação a eles. Agora eu tenho CONCEITO mesmo!

Anúncios

2 comentários sobre “Série Buenos Aires – Aviso

  1. Valéria disse:

    Oi Ronaldo!
    Que bom que está com a corda toda e cheio de novidades! Também estou como você diz, com uma série sobre minha viagem ao carnaval em Santiago e arredores.Claro que sem as fotos incríveis que você tira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s