Breve seca

Caros (doze) leitores,
depois de selecionar e editar mais de 1500 fotos e postar a longa série europa dei uma parada nos posts, apesar de ter fotos da viagem pra Parnaíba-PI (quanta diferença!) pra publicar aqui. Mas ocorre que ainda não terminei de editar (não são muitas; eu é que sou lento), por isso o hiato.

Enquanto isso, já que eu comecei a blogar viagens, bem que eu podia começar a postar as fotos de NYC, Santiago e Salvador, não necessariamente nessa ordem, que renderiam bons posts (de foto e de viagem). À partir de março terei também o que contar sobre Buenos Aires, o meu próximo destino. Vou pensar a respeito…

Enquanto isso, aproveitei pra juntar tudo que eu tenho sobre a europa e organizar (mais) um índice, que fica no link “Série Europa“, logo abaixo do logo do blog. Assim que eu adicionei essa “página de menu”, fiquei pensando: bem que no futuro poderiam surgir links ao lado desse com Américas, Caribe, Ásia e Oceania. Mas aí já é querer ser o Ricardo Freire… (apenas no que se refere a viagem, bem entendido!), e isso ainda não é pro meu bico.

I’ll be right back!
Anúncios

Um comentário sobre “Breve seca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s