Europa!

Não sei nem direito por onde começar. Foram cerca de 17 dias plenamente aproveitados na europa central, em lua-de-mel. Gostei de alguns lugares mais do que de outros, mas cada um deles valeu muito a pena (minha digníssima elegeu Londres a cidade favorita).

Não pretendo contar – e postar as fotos – tudo de uma vez. Vai virar uma série de posts mesmo, começando pelo planejamento do roteiro, do qual particularmente me orgulho de ter feito e executado quase à perfeição (foi mal CVC, eu não preciso de vocês). Depois vou postando em ordem cronológica a viagem em si.

Isso tudo vai me ajudar a prolongar ainda mais essa viagem, que pra mim começou há uns 6 meses, e só vai terminar quando eu finalizar a edição das fotos, e postar uns 5% delas por aqui.

As ruas e pontes de Paris, a surpreendente simpatia, a elegância e mau cheiro dos parisiences, os pequenos vilarejos que parecem quase de mentira do sul da Alemanha, e suas espetaculares e super seguras estradas e carrões, a neve vista (e vivida) pela primeira vez, o susto que um guarda do castelo de Windsor nos deu, o engarrafamento de gente em Picadilly Circus e a cordialidade em Londres, espero poder contar tudo com calma (mas sendo objetivo) e boas fotos (as melhores que eu sou capaz de tirar, então baixe a expectativa).

Já quero juntar dinheiro pra fazer a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s