Recomendo: Vinicius Matos

O mineiro Vinicius Matos era originalmente um profissional de marketing até que, em 2002, entrou no ramo da fotografia de casamentos pra fazer história.

De lá pra cá ele se tornou referência absoluta no Brasil e também um dos 50 melhores fotógrafos de casamento do planeta, consistentemente sendo premiado em todos os concursos internacionais onde inscreve fotos.

Mais que isso, o cara virou uma corporação. Sua escola de imagem é procurada por alunos de todo o país, seus workshops são muito badalados e a La Foto é, claro, uma das empresas mais disputadas pelas noivas mais abastadas do país.

Entre nos links de seu blog, site da escola e empresa e descubra por que Vinícius Matos realmente parece valer todo esse prestígio alcançado, talvez meteoricamente (mas aposto que houve um meticuloso planejamento nessa arrancada).

Eu, particularmente, gostaria muito de um dia fazer um workshop com o mestre. Vamos ver se ele “cresce” até Fortaleza ou se eu “cresço” até BH. Minha caminhada nesse ramo requer um manejo de risco apertado.

Por enquanto, faz parte das minhas leituras diárias, e ainda assim contribui muito pro meu crescimento amador/profissional na fotografia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s